Aguarde, carregando...

Corpo de jovem desaparecida em Soledade é encontrado pela Polícia Civil

Corpo de jovem desaparecida em Soledade é encontrado pela Polícia Civil
Por: Usuário Admin
Dia 17/08/2020 06h31

O corpo foi identificado através de uma tatuagem no braço.

A polícia civil localizou no início da madrugada desta segunda-feira, 17, o corpo de Paula Chaiane Perin Portes, que estava desaparecida no município de Soledade desde o dia 10 de junho.

O corpo foi localizado em Rincão do Bugre, que fica a cerca de 20 Km da cidade e distante aproximadamente 5 km do açude onde buscas foram realizadas nos últimos dias.

A delegada explicou que havia solicitado a prorrogação do prazo para conclusão do inquérito e que ainda há trabalho pela frente. “A localização do corpo é resultado desse trabalho incessante que a polícia civil vinha realizando nestes últimos dias”.

Fabiane Bittencourt explicou que o inquérito não será encerrado com a localização do corpo, e que as buscas por Micael Ortiz prosseguem.

No momento três pessoas encontram-se presas suspeitas de participação no crime.

O corpo de Paula Chaiane deve passar por necropsia no posto médico legal de Soledade e deverá ser liberado ainda nesta segunda-feira para os atos fúnebres.

 

Relembre o Caso

Paula Chaiane Perin Portes desapareceu no dia 11 de junho depois de sair de casa para ir jogar cartas com amigos. Durante o encontro a jovem deixou o local onde estava e fui ao encontro de Micael Ortiz.

Durante o período em que esteve na companhia do homem que é considerado foragido da justiça, Paula chegou a enviar mensagens para amigas.

A polícia divulgou informações de quê câmeras de segurança flagraram o momento em que pelo menos quatro pessoas carregavam o corpo de Paula para dentro de um automóvel. Esta foi a última vez que Paula foi vista.

Durante as buscas pelo corpo de Paula a advogada que representa, Marizete Perim, mãe da jovem, disse a reportagem da Rádio Uirapuru que o inquérito policial traz informações de que a jovem, possivelmente tenha sido morta asfixiada.

Paulo Portes, o pai da jovem revelou que a jovem manifestava o interesse em namorar Ortiz e que a primeira vez que eles se encontraram pessoalmente foi no dia do desaparecimento de Paula.

Rádio Uirapuru

 

 

 

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas de controle para suas contas.