Aguarde, carregando...

ACIDENTE EM CONSTANTINA DEIXA MULHER EM ESTADO GRAVE

ACIDENTE EM CONSTANTINA DEIXA MULHER EM ESTADO GRAVE
Por: Usuário Admin
Dia 17/01/2021 08h06

Houve grande dificuldade em encontrar leitos de UTI na região

Um acidente de proporções graves ocorreu por volta das 2h15 desta madrugada, 17, envolvendo um Vectra e uma F250, no trajeto entre Constantina e Engenho Velho, logo após o posto da Coopac. Com o violento impacto, a camionete, conduzida por Maurício Foschiera, 32, capotou e ficou sobre a pista. Junto a ele, estava Rosangela Correa, 42. O outro veículo tinha como motorista Matias Da Costa Ferreira, 30 anos.

{ACIDENTE EM CONSTANTINA DEIXA MULHER EM ESTADO GRAVE}

O Samu atendeu a ocorrência, com apoio da Brigada Militar, encaminhando as vítimas para o Hospital da AHCROS, em Constantina. A mulher encontra-se com traumatismo craniano e aguarda vaga em Centros especializados para transferência. Os outros dois envolvidos estão sendo observados pela equipe médica, em função de ferimentos oriundos do violento impacto, mas, a princípio, não necessitam serem transferidos.

{ACIDENTE EM CONSTANTINA DEIXA MULHER EM ESTADO GRAVE}

Segundo a equipe de Saúde, por causa do grande número de internações pela Covid-19, houve grande dificuldade para que fosse encontrado leito de UTI na região. Somente às 5h30min a mulher foi removida e transferida para o Hospital das Clínicas, em Passo Fundo. O secretário de Saúde de Constantina Vilson Menegazzo esteve acompanhando o atendimento e auxiliou na busca por uma vaga. A mulher encontrava-se, até então, inconsciente.

 

Texto/fotos: Eduardo Nervis Krais/Jornalismo - Folha da Produção

 

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas de controle para suas contas.