Home > Câmara de Vereadores de Constantina > ONDE ESTÁ A SECRETARIA DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO?

ONDE ESTÁ A SECRETARIA DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO?

Na sessão da Câmara de Vereadores do dia 05 do corrente, o vereador Aluísio Valle (PTB), após comentar das seis indicações que fez a Casa Legislativa e dois pedidos de informações, questionou a Administração Municipal que responda onde funciona a Secretaria da Indústria e Comércio do Município de Constantina. Disse que é lamentável, inconcebível e inadmissível que Constantina, com 60 anos de emancipação, não tenha uma Secretaria da Indústria e Comércio atuando.

Lembrou que quem responde pela mencionada secretaria é o vice-prefeito e que é humanamente impossível ele atender a Secretaria da Saúde e a Secretária da Indústria e Comércio.

“Durante o pleito eleitoral os atuais administradores, quando candidatos passaram em todo o comércio de Constantina prometendo que a Secretaria da Indústria e Comércio seria atuante, desenvolveria ações voltadas a fortalecer o comércio e a indústria local. Foi uma bandeira da oposição na época da eleição, vê-se agora que tudo só ficou na promessa”, afirmou o vereador.

Comentou ainda que foi procurado pelo Sr. Bilo da Silva e Elemar Ferraza, o primeiro que tem uma indústria artesanal de madeira dentro da sua residência, uma casa popular no bairro do Erval, e o segundo que quer ampliar a sua fábrica de sais minerais, porém, segundo o vereador, ambos não sabem mais a quem se socorrer porque não estão sendo atendidos em suas reivindicações.

O vereador fez ainda pedido de informações do corte das árvores feitas na entrada da cidade. Alertou que tem veículos escolares que não tem condições de fazer o transporte, e cobrou da Administração Municipal quantos projetos foram apresentados até o presente junto a esfera Federal.