Home > Câmara de Vereadores de Constantina > VEREADORA SONIA LAMENTA FALECIMENTOS

VEREADORA SONIA LAMENTA FALECIMENTOS

Na última sessão, ao usar da tribuna, a vereadora Sonia Camara Lima manifestou pesar pela morte do ex-prefeito Rui Burille Dall Agnol. Segundo ela, Rui tinha um coração muito generoso, e ajudou muitas pessoas, tanto quando exerceu os cargos de vereador, secretário de saúde, prefeito, ou simplesmente como cidadão. Também destacou que ele viveu e morreu de maneira simples, sendo a família sua maior riqueza; e seu grande legado, o estudo que deu aos três filhos, todos formados na área da saúde.

Na ocasião, ela endossou a indicação da colega Elza Zatti, sobre a Campanha de controle populacional dos animais, e ressaltou a importância da APAC e do trabalho que os voluntários realizam em prol dos animaizinhos que sofrem maus tratos ou são abandonados pelos seus donos. Acredita que as pessoas podem colaborar com essa Associação, seja cuidando dos próprios animais, contribuindo com algum valor ou fazendo doações para o Brechó que é realizado. Lembrou que, no momento, há uma rifa que pode ser adquirida com voluntárias da APAC e visa custear despesas da entidade.

Em um mês de tantas perdas, a vereadora se solidariza com todas as famílias que perderam seus entes queridos, e também lamenta a partida de seu colega professor Nelci Sartori, um dos idealizadores e primeiro presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Constantina) e do senhor Leonildo Santin, que foi vereador em Constantina, na Legislatura 1964-1969.