Home > Notícias > BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO DE CINCO INDIVÍDUOS POR ROUBO

BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO DE CINCO INDIVÍDUOS POR ROUBO

39° BPM – BRIGADA MILITAR DE CONSTANTINA, REALIZA PRISÃO DE CINCO INDIVÍDUOS POR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E APREENDEM ARMA E MUNIÇÕES UTILIZADAS NO CRIME. ENTRE OS PRESOS, HAVIAM DOIS FORAGIDOS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO.

Na tarde do dia 17/07/2019, a Brigada Militar de Constantina, foi informada que havia ocorrido um assalto a mão armada em um Minimercado no bairro Taquaruçu naquele município.

Diante das informações os Policiais Militares foram às buscas. Em primeiro momento foram localizados dois dos indivíduos que quando visualizaram a viatura, atiraram contra os policiais, sendo presos de imediato. Na sequência mais três indivíduos suspeitos da ação foram presos, totalizando cinco.

 

 

Foram apreendidos com os autores, 01 revólver calibre .38 com numeração raspada; 02 cartuchos de revólver deflagrados; 03 cartuchos de calibre .38 intactos; 10 maços de cigarros; 01 celular e o valor de R$145,15.

Os cinco acusados, com vasta ficha criminal relacionadas aos crimes de roubo, latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros, foram apresentados à Delegacia de Polícia de Constantina para registro do flagrante.

Texto e fotos:Comando Regional de Polícia Ostensiva do Alto Jacuí