Home > Câmara de Vereadores de Constantina > VEREADOR IVALINO (PDT) APRESENTA INDICAÇÕES JUNTO AO LEGISLATIVO

VEREADOR IVALINO (PDT) APRESENTA INDICAÇÕES JUNTO AO LEGISLATIVO

No mês de maio o suplente vereador Ivalino Da Silva (PDT) assumiu uma cadeira junto a Casa Legislativa, no lugar do vereador Vilson Menegazzo. Na oportunidade Ivalino apresentou duas indicações (05/2019 e 06/2019) as quais foram aprovadas pelos colegas da Casa na Sessão do dia 20 de maio.

O vereador apresentou a indicação nº 05/2019, o qual solicita que o Poder Executivo Municipal tome as seguintes providências: Que seja implantado controle de ponto dos servidores dos Município de Constantina, através do aplicativo GENYO APP (ou semelhante), que controla a atividade interna e externa, sem necessidade de aquisição de relógio ponto.

Ivalino justificou sua indicação dizendo que “A presente solicitação é baseada na iniciativa privada, que vem utilizando o sistema para controle da jornada de trabalho dos colaboradores. O sistema controla as jornadas internas externa, conforme explica o sistema: Controle de ponto eletrônico para funcionário externo: Acompanhe a jornada de trabalho e as atividades da equipe externa em tempo real. Com o Genyo app os colaboradores compartilham uma foto, a localização e ainda registram ponto online e off-line. Controle de ponto eletrônico para funcionário interno: Basta apenas um computador, celular ou tablet para registrar ponto com agilidade e segurança. Importe e exporte Arquivo Fonte de Dados – AFD de relógio de ponto biométrico com facilidade”, destacou o vereador.

Indicação nº 06/2019, a qual solicita para que o Poder Executivo Municipal Instale placas de sinalização (preferencial e pare) na esquina das ruas Nereu Ramos com a Antônio Giacomini. Ivalino destacou que a solicitação é baseada na reclamação dos moradores daquela localidade, pois a Rua ficou movimentada em razão do empreendimento Show de Bola e o Parque de Máquinas.

O vereador agradeceu ao Deputado Pompeu de Mattos por destinar através do partido PDT, uma emenda de R$ 150.000,00 para ser investida na área da saúde em Constantina. Ivalino solicitou para que a Administração Municipal busque atender as indicações feitas por ele no ano de 2017 e 2018, principalmente a indicação 059/2017, em que solicitou que o Poder Público providencie a colocação de tachões, marcadores de pista e recuo de pista para quem sai da Rua Maria Ferronato em direção à Gabriel Paludo.