Home > Esporte > COPA SESC/AMZOP SEGUE COM SHOW DE GOLS

COPA SESC/AMZOP SEGUE COM SHOW DE GOLS

Na segunda rodada competição mantém média superior a 4 gols por jogo. No domingo 20, mais seis jogos movimentaram a região pela segunda rodada da Copa Sesc/Amzop de futebol.

Mais uma vez o público vibrou e torceu com muitos gols. Apenas um jogo terminou com o placar fechado, o confronto entre Sagrada Família e Constantina, disputado em Sagrada Família. Nesta mesma sede, Cerro Grande goleou Lajeado do Bugre por 8 a 0.

Já em Novo Barreiro, Barra Funda e Palmeira das Missões empatara em 4 a 4, e o time da casa venceu Sarandi por 3 a 2. Em Frederico Westphalen, a representação de Alpestre venceu Iraí por 2 a 1, enquanto que a equipe federiquense, atual campeã, goleou Ametista do Sul por 4 a 1.

A terceira rodada acontece no domingo dia 27 com 14 jogos em 8 municípios sede, será uma mega rodada com jogos em Barra Funda, São Pedro das Missões, Lajeado do Bugre, Engenho Velho, Planalto, Iraí, Pinheirinho do Vale e Novo Tiradentes.

O presidente da Amzop, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, conclama a comunidade regional a participar e acompanhar os jogos dos seus municípios, afinal, segundo ele, o grande objetivo é promover a integração e o incentivo a pratica esportiva, com saúde e qualidade de vida.