Home > Notícias > BRIGADA MILITAR DE CONSTANTINA INTENSIFICA POLICIAMENTO OSTENSIVO E APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

BRIGADA MILITAR DE CONSTANTINA INTENSIFICA POLICIAMENTO OSTENSIVO E APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

Como previsto pelo comando da Brigada Militar de Constantina, em aumentar as fiscalizações em bares do município, e identificar pessoas, a guarnição realizou na última quarta-feira (09), abordagens em diversos estabelecimentos.

A guarnição efetuou abordagens nos bares, sendo que em um estabelecimento foram encontradas, em uma sala, duas máquinas Caça Níquel. Onde foi flagrado uma pessoa jogando em uma das máquinas. O proprietário do bar assumiu que ambas as máquinas são suas.

Foram apreendidas as máquinas e encaminhados também as partes até a Delegacia de Polícia para registro. Na Delegacia foram abertas as máquinas e apreendido o valor de R$ 45,00 que haviam no interior destas. Posterior as partes foram liberadas.

 

Na quinta-feira (10) a guarnição da Brigada Militar deu continuidade as fiscalizações em bares do município, sendo que foram fiscalizados dois estabelecimentos, apreendidas seis máquinas caça-níqueis, e efetuadas duas prisões. Que foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro.

BRIGADA MILITAR, HÁ 181 ANOS, A FORÇA DA COMUNIDADE!