Home > Notícias > Corpo encontrado no Rio Uruguai é de morador de Sagrada Família

Corpo encontrado no Rio Uruguai é de morador de Sagrada Família

Familiares reconheceram o corpo encontrado boiando às margens do Rio Uruguai, em Itapiranga, no Oeste catarinense, na última sexta-feira (2). Trata-se de Asdrovaldi Ávila de Souza, de 19 anos, natural de Palmeira das Missões (RS) e morador de Sagrada Família (RS).

O delegado da Polícia Civil, Adriano Krul Bini, informou que após a troca de informações com as forças de segurança do estado gaúcho, foi possível identificar que havia um jovem desaparecido na região  e com características semelhantes ao corpo encontrado, como: cor de cabelo, idade e vestimentas.

 

Nesta segunda-feira (5), familiares do jovem desaparecido estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste(SC) e confirmaram que trata-se de Asdrovaldi. O rapaz foi visto pela última vez na noite do dia 28 de outubro deste ano, no Centro da cidade onde morava.

 

O corpo foi encontrado boiando por moradores, que acionaram os órgãos competentes para os encaminhamentos cabíveis.

 

Investigação

 

Bini informou também que, o IML concluiu que a causa morte do jovem foi por ferimento de arma branca – faca, com perfuração no coração.

 

Devido às circunstâncias dos fatos, o caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul que contará com apoio da PC catarinense.

 

Fonte: ClicRDC

Central de Conteúdo Unidade Sarandi.