Home > Câmara de Vereadores de Constantina > LEGISLATIVO RECEBE PROJETO QUE INSTITUI O PRODESC

LEGISLATIVO RECEBE PROJETO QUE INSTITUI O PRODESC

Na última segunda-feira (08) foi realizada a reunião das comissões na oportunidade os vereadores estiveram avaliando e discutindo a respeito dos Projetos enviados ao Legislativo. Neste mês de outubro assumiu uma cadeira no Legislativo a suplente Maria Elisabeth Bonez, a qual ficará até o dia 19 no lugar do vereador Vilson Menegazzo.

O Prefeito Gerri Sawaris também participou da reunião, onde apresentou a proposta de instituição do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Município de Constantina (PRODESC).

O PRODESC terá por objetivo conceder incentivos para produtores rurais e empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, que tenham interesse em investir no município e que cumpram com a função de gerar emprego e renda.

Os incentivos serão concedidos de acordo com o Orçamento Geral do Município e levando em consideração a capacidade dos empreendimentos de gerar retorno econômico e social para o município de Constantina.

O projeto foi entregue para os vereadores que nos próximos dias estarão analisando e debatendo as medidas apresentadas. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 22 de outubro.