Home > Câmara de Vereadores de Constantina > VEREADOR IVALINO (PDT) ESPERA QUE SUAS INDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

VEREADOR IVALINO (PDT) ESPERA QUE SUAS INDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS

No mês de julho o suplente de vereador Ivalino Da Silva (PDT) assumiu uma cadeira no Legislativo pelo período de 30 dias, e na primeira sessão em que participou comentou das indicações apresentadas por ele no ano de 2017, e que ainda não foram atendidas pelo Poder Executivo.

O vereador espera que as mesmas sejam atendidas, pois são importantes para a comunidade e são pedidos da população. Ivalino sugere ao Poder Executivo para que providencie: 1- Uma usina de asfalto em parceria com os municípios vizinhos, a qual trará muitos benefícios para a comunidade Constantinense; 2- Crie uma forma de incentivo para doadores de sangue, para o banco do nosso município, sendo desconto no IPTU ou outro benefício, doando duas vezes por ano com comprovante; 3- Abertura de uma rua entre o Fórum e a fábrica de calçados, sendo que vários trabalhadores atravessam terrenos baldios para chegarem ao local de trabalho; 4- Que a Administração Municipal providencie paradas de ônibus para os trabalhadores e alunos; 5- Que o Poder Público providencie a colocação de tachões, marcadores de pista e recuo de pista para quem sai da Rua Maria Ferronato em direção à Gabriel Paludo; 6-  melhorias na Rua Alberto Sartori, no Bairro Sartori, pois a rua não tem o caimento necessário ocasionando acúmulo de água.

Neste mês de julho Ivalino apresentou a indicação n° 013/2018, que solicita para que Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, providencie a colocação de sinalização da ponte da Linha Bonfanti. O vereador justificou que esse é um pedido dos moradores da localidade para evitar futuros acidentes, pois inúmeros foram os acidentes que ocorreram nesta ponte.

Ivalino falou que mesmo sendo suplente, realiza o trabalho de fiscalização e acompanhamento das atividades do Poder Executivo. Relatou que em conversa com os moradores dos Bairros da Cidade, ouviu muitas reclamações quanto a iluminação pública e na questão do recolhimento de entulhos. Quanto ao recolhimento de entulhos no Bairro São Roque, Ivalino disse que foi atendido na sua solicitação, e agradeceu o setor responsável pela eficiência.

Ao final agradeceu em nome do seu partido (PDT) a oportunidade de assumir uma cadeira pelo período de 30 dias, e aos colegas Nildo Zanella e Vilson Menegazzo que cederam 15 dias cada.