Home > Câmara de Vereadores de Constantina > LEGISLATIVO REALIZA 11º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

LEGISLATIVO REALIZA 11º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018

NA NOITE DO DIA 09 DE JULHO FOI REALIZADA A 11º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018, A QUAL TEVE INÍCIO ÀS 18H. O SUPLENTE VEREADOR IVALINO DA SILVA (PDT) ASSUMIU UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO, NO LUGAR DO VEREADOR NILDO ZANELLA (PSDB).

 

FORAM APROVADOS OS SEGUINTES PROJETOS:

PROJETO DE LEI Nº 40/2018 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR COMUNITÁRIA REGIONAL DE SAÚDE – AHCROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

PROJETO DE LEI Nº. 41/2018 – AUTORIZA DOAÇÃO DE IMÓVEL AO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, POR INTERMÉDIO DA PROCURADORIA GERAL DA JUSTIÇA – PGJ, PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DESTA COMARCA.

 

PROJETO DE LEI Nº. 42/2018 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR EQUIPAMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

PROJETO DE LEI Nº. 047, DE 09 DE JULHO DE 2018. DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO E DESPORTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

FOI APROVADA A SEGUINTE INDICAÇÃO:

 

INDICAÇÃO Nº. 10/2018 – Ver. VILSON MENEGAZZO – 1) QUE O MUNICÍPIO DESTINE SALA DE AULA DA ESCOLA MUNICIPAL CRISTÓVÃO COLOMBO DE BARRA CURTA BAIXA, QUE ESTÁ DESATIVADA, PARA QUE A COMUNIDADE DESTA LOCALIDADE ORGANIZE CAPELA MORTUÁRIA; 2) QUE O MUNICÍPIO DESTINE EQUIPAMENTOS DA COZINHA DA ESCOLA PARA QUE A COMUNIDADE UTILIZE OS MESMOS NOS DIAS DE USO DA CAPELA MORTUÁRIA; 3) QUE O MUNICÍPIO PROVIDENCIE A TRANSFERÊNCIA DA MESA CENTRAL DE TELEFONIA (ATUALMENTE NO ANTIGO POSTO DE SAÚDE) QUE ATENDE A COMUNIDADE PARA UMA DAS SALAS DA ESCOLA; 4) QUE O MUNICÍPIO REALIZE REUNIÃO NA COMUNIDADE PARA QUE ESTA ASSUMA A RESPONSABILIDADE DE ADMINISTRAÇÃO DO PRÉDIO DA ESCOLA QUE ESTA DESATIVADA, NO SENTIDO DE MANTER LIMPO E ÚTIL PARA A COMUNIDADE A ATUAL ESTRUTURA EXISTENTE.

 

 

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ REALIZADA NO DIA 30/07/2018, ÀS 18H.