Home > Câmara de Vereadores de Constantina > LEGISLATIVO PRESTARÁ HOMENAGEM AOS 50 ANOS DO LIONS CLUBE

LEGISLATIVO PRESTARÁ HOMENAGEM AOS 50 ANOS DO LIONS CLUBE

Na noite de hoje, 25 de junho de 2018, o Poder Legislativo prestará homenagem ao Lions clube pelos 50 anos de atividades no município de Constantina.

A homenagem é proposta pelo vereador Vilson Menegazzo e será realizada durante a 10º Sessão Ordinária, com início às 18h no plenário da Câmara de Vereadores.

Na reunião das comissões os vereadores estiveram analisando os projetos que foram enviados a Casa Legislativa, e que serão apresentados na sessão de hoje. Também participaram da reunião os membros do Lions Clube Rosiclera Geraldo Di Domênico e Flademir Stivanin.

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS À MESA:

PROJETO DE LEI Nº 40/2018 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO SOCIAL À ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR COMUNITÁRIA REGIONAL DE SAÚDE – AHCROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº. 41/2018 – AUTORIZA DOAÇÃO DE IMÓVEL AO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, POR INTERMÉDIO DA PROCURADORIA GERAL DA JUSTIÇA – PGJ, PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DESTA COMARCA.

PROJETO DE LEI Nº. 42/2018 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICICPAL A DOAR EQUIPAMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº. 43/2018 – DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DO IDOSO DO MUNICÍPIO DE CONSTANTINA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº. 44/2018 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PROCEDER A ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS E DÁ OUTRAS PROVIÊNCIAS.

INDICAÇÃO Nº. 10/2018 – Ver. VILSON MENEGAZZO – 1) QUE O MUNICÍPIO DESTINE SALA DE AULA DA ESCOLA MUNICIPAL CRISTÓVÃO COLOMBO DE BARRA CURTA BAIXA, QUE ESTÁ DESATIVADA, PARA QUE A COMUNIDADE DESTA LOCALIDADE ORGANIZE CAPELA MORTUÁRIA; 2) QUE O MUNICÍPIO DESTINE EQUIPAMENTOS DA COZINHA DA ESCOLA PARA QUE A COMUNIDADE UTILIZE OS MESMOS NOS DIAS DE USO DA CAPELA MORTUÁRIA; 3) QUE O MUNICÍPIO PROVIDENCIE A TRANSFERÊNCIA DA MESA CENTRAL DE TELEFONIA (ATUALMENTE NO ANTIGO POSTO DE SAÚDE) QUE ATENDE A COMUNIDADE PARA UMA DAS SALAS DA ESCOLA; 4) QUE O MUNICÍPIO REALIZE REUNIÃO NA COMUNIDADE PARA QUE ESTA ASSUMA A RESPONSABILIDADE DE ADMINISTRAÇÃO DO PRÉDIO DA ESCOLA QUE ESTA DESATIVADA, NO SENTIDO DE MANTER LIMPO E ÚTIL PARA A COMUNIDADE A ATUAL ESTRUTURA EXISTENTE.