Home > Câmara de Vereadores de Constantina > VEREADORES PRESTIGIAM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA UPF

VEREADORES PRESTIGIAM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA UPF

No dia 14 de maio o presidente do Legislativo João Alberto Maffessoni, juntamente com o vereador Nildo Zanella, esteve prestigiando a sessão solene em homenagem aos 50 anos da Universidade de Passo Fundo (UPF) que foi realizada na Câmara de Vereadores do município de Sarandi.

Na oportunidade o presidente João Alberto Maffessoni parabenizou o reitor da UPF, professor José Carlos Carles de Souza, e o diretor do campus de Sarandi, professor Gilberto Colli, pela passagem dos 50 anos de atividades da UPF, prestando relevantes serviços na área educacional e tendo papel fundamental no desenvolvimento de Passo Fundo e região.

Anualmente, mais de 150 alunos de Constantina frequentam os bancos escolares da Universidade de Passo Fundo, nas unidades de Sarandi, Carazinho, Palmeira das Missões e Passo Fundo.

Dr. Beto entregou ao reitor um ofício do Legislativo parabenizando a UPF pela passagem dos 50 anos de atividades, e solicitando que seja avaliada a possibilidade de realização de um seminário sobre gestão pública, com público alvo os Poderes Executivos e Legislativos dos municípios de Constantina, Engenho Velho, Liberato Salzano, Novo Xingu e Sarandi.