Home > Câmara de Vereadores de Constantina > Atividades vereador Vilson Menegazzo

Atividades vereador Vilson Menegazzo

CAPACITAÇÃO: Vereador sugeriu a administração municipal de Constantina a CAPACITAÇÃO de um servidor municipal no setor de ajardinamento, poda e plantio de árvores no perímetro urbano. Entende o vereador que será importante no sentido de orientar a população com relação ao plantio correto de árvores no perímetro urbano, tendo cuidados com fiação, calçadas e que não prejudique sinalização do trânsito, na orientação e coordenação do serviço de poda das árvores no perímetro urbano, realizando poda de condução e evitando que as árvores plantadas atingem a fiação elétrica e a consequente poda por parte de funcionários da RGE.

PRAÇA IGREJA MATRIZ: Vilson Menegazzo pediu a designação de um servidor municipal, 20 horas semanais, para realizar serviço de limpeza diária, do corte da grama, plantio e poda de arvores, bem como plantio de flores em um dos locais mais bonitos da nossa cidade que é a praça da Igreja Matriz São José.

RETIRADA DE ÁRVORE: Solicitou também a retirada de árvore que secou e ameaça cair, trecho entre Rádio Atlântica e a empresa Angelo de Martini Veículos (terceira árvore no sentido a direita da avenida), na Av. João Mafessoni.

PODA DE ÁRVORES: Comentou que em 2017 foi realizada audiência pública na Câmara de Vereadores que debateu a retirada de árvores na entrada da nossa cidade. Na oportunidade ficou encaminhado que a Secretaria de Obras e Viação iria efetuar a poda dos galhos que atrapalham o transito de ônibus e caminhões caçamba no local. O trabalho não foi realizado. Solicitou providencias.

DESTACOU:

1) A conquista da invernada mirim do CTG Taquaruçu em rodeio realizado em Victor Graeff no dia 29/04.18. Parabenizou patronagem, dançarinos, professor, coordenadores e os pais.

2) Participação de constantinenses do 10º gaitaço realizado em Almirante Tamandaré, onde de Constantina participaram:

– Miguel Casagranda Bonfanti – 09 anos, filho de Sandro e Silvano Bonfanti;

– Irmãs Eduarda (12 anos) e Brenda Farezin (10 anos), filhas de Odacir e Elisandra Farezin;

– Lucio Licio de Oliveira.

3) A participação de LARA ANTONIAZZI ALBA, 12 anos, filha de Adir e Maria José Alba em festival da canção realizado no dia 27/04/18 em Lindóia do Sul – SC, obtendo 9º lugar entre 28 participantes.

4) A presença da empresa URNAS RIGON em Exposição realização em Natal e a realização de um novo Congresso da empresa que será realizado nos dias 17 e 18 de maio em Vitória – Espirito Santo.

5) A presença dos jovens Angelo Guarezi, João Cazarotto e Alexander Danelli em estágio na Câmara dos Deputados em Brasília.