Home > Religião > COMUNICADO À IMPRENSA

COMUNICADO À IMPRENSA

 

Tendo em vista a nobreza da missão, em respeito e agradecimento às milhares de pessoas que são tocadas diariamente pela Palavra, transmitida com amor e doação, através da música, das celebrações, shows, palestras, retiros e demais atividades, bem como em respeito à imprensa, aos órgãos públicos competentes, e à comunidade em geral, vimos a público reafirmar nosso propósito de ajudar pessoas, provocando mudanças para uma vida de sentido, contribuindo para a construção de relações cada vez mais humanas, através da Palavra e da Fé.

Como pessoas respeitosas e comprometidas com o bem, sempre acreditamos na justiça humana e Divina. A nossa fé em Deus nos faz crer nas pessoas e na capacidade de evolução das relações humanas, através de um despertar verdadeiro para o amor. Nossa forma de contribuir com a humanidade é acolhermos a todos, sem distinção de raça, nível social, estado de saúde, no intuito de ajudar e transformar vidas. Nesse sentido, buscamos dar atenção às pessoas, especialmente àquelas que manifestam dificuldades maiores e até distúrbios crônicos.

Acreditamos que em função do estado físico, mental e espiritual em que as pessoas se encontram, ocorrem fatos que podem levá-las a equívocos e interpretações distorcidas. Em alguns casos pode gerar uma fantasia criada pela mente humana, chegando às vezes a atos extremos de dependência.

Vamos continuar nossa missão e nosso propósito de despertar pessoas para o amor, produzindo relações cada vez mais saudáveis e verdadeiras. Serviremos cada vez mais e melhor as pessoas e, a partir deste ensinamento, procuraremos especialistas que nos orientem a diagnosticar melhor, com mais atenção e profundidade, eventuais patologias que possam estar acometendo pessoas que nos procuram, demonstrando inicialmente apenas carência espiritual e psicológica.

Estamos certos de que tudo será esclarecido no seu devido tempo, nas instâncias competentes, e a verdade prevalecerá.

Aproveitaremos a oportunidade para exercitar mais a compreensão e a tolerância, recordando-nos sempre dos ensinamentos fundamentais de Cristo, razão de nossa missão, quando nos diz: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

 

Agradecemos a todos pelo apoio e compreensão.

Padre Ezequiel Dal Pozzo