Home > Notícias > Moradora de Boa Vista das Missões está desaparecida

Moradora de Boa Vista das Missões está desaparecida

O veículo, uma Ford/Ranger foi encontrado em Palmeira das Missões.

Sandra Mara Lovis Trentin

A contadora de Boa Vista das Missões Sandra Mara Lovis Trentin, de 48 anos, está desaparecida. De acordo com a Polícia Civil de Palmeira das Missões, que investiga o caso, o último contato dela com os familiares foi às 8h11 desta terça-feira, 30. O registro de desaparecimento foi realizado pelo marido, Paulo Ivan Landefeldt, que também é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões, na tarde desta terça-feira.

Durante a tarde desta terça-feira, a Polícia Civil palmeirense também localizou a camionete em que a contadora estava. O veículo, uma Ford/Ranger preta, foi encontrado próximo ao 35 CTG, no Centro de Palmeira das Missões. A camionete foi levado ao depósito da PC e aguarda a chegada dos peritos para inspeção, já que há suspeita de que Sandra poderia ter sido sequestrada. Porém, conforme a delegada de Palmeira das Missões, Cristiane Van Riel Santos, a hipótese de sequestro ainda não está confirmada.

As investigações sobre o caso seguem. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Civil pelo número 197 ou pelo contato local da delegacia palmeirense no (55) 3742-1180. Sandra reside em Boa Vista das Missões e possui quatro filhos. Ela trabalhava como contadora particular e já atuou na prefeitura boa-vistense. Sandra é magra, possui altura média e cabelo castanho claro. Com informações do AU e Polícia Civil.

Fonte: Complexo Luz e Alegria – Por Agostinho Piovesan/Depto. de Jornalismo