Home > Notícias > Liberato Salzano – Prefeito anuncia liberação de recursos para concluir ponte

Liberato Salzano – Prefeito anuncia liberação de recursos para concluir ponte

Rrnani Moraes

O prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli anunciou na manhã desta quinta-feira, 28, em entrevista na rádio Luz e Alegria, que o governo federal está depositando a última parcela de recursos aplicados na construção da ponte sobre o rio da Várzea, ligando aquele município a Rodeio Bonito. “São os R$ 2,3 milhões que faltava para completar o total de quase R$ 6 milhões que são aplicados nesta obra”, disse De Carli.

O Prefeito De Carli destacou a união das lideranças na conquista desta obra. “Foi importante a mobilização da Amzop, da Creluz, de deputados em geral e outras lideranças para que este projeto saísse do papel e fosse para a prática”, destacou.

A construção da ponte, reivindicada há mais de 20 anos, segundo o prefeito de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari, é de grande importância para o desenvolvimento da região, pois vai facilitar o transporte da produção agropecuária. “Grande número de caminhões que transportam suínos, aves, leite, frutas e insumos agrícolas vai utilizar a ponte, encurtando o trajeto entre os municípios, os produtores e as indústrias”, observa Ferrari. Atualmente a travessia do rio é feita através de uma balsa, na localidade de Linha Nova. As obras de construção iniciaram em 2016.

Fonte: Complexo Luz e Alegria