Home > Notícias > Investimentos para Engenho Velho e Constantina no Orçamento do Estado 2018

Investimentos para Engenho Velho e Constantina no Orçamento do Estado 2018

Silvana Covatti indica investimentos para Engenho Velho e Constantina no Orçamento do Estado 2018

Para colaborar com a proposta orçamentária do Poder Executivo destinada ao ano de 2018, os deputados estaduais do Rio Grande do Sul apresentaram suas emendas no mês de outubro deste ano. A deputada estadual do Partido Progressista, Silvana Covatti, apresentou emendas indicativas que pretendem contemplar diversos municípios gaúchos nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, além de áreas diversas (Cultura, Parque Tecnológico, Mulheres, Portadores de Deficiência, através das APAEs, e Conselhos Tutelares).

Resultado da apresentação anual de emendas indicativas para os municípios de Engenho Velho e Constantina, a deputada estadual Silvana Covatti conquistou a inclusão no Orçamento do Estado para 2018, do recurso destinado à Pavimentação do Acesso Municipal, na Rodovia 143 AM-9010, em Engenho Velho, até o entroncamento com a ERS-500, em Constantina. A previsão dos valores propõe a realização da obra que proporcionará maior qualidade no deslocamento diário da população local e regional, bem como, um tráfego seguro aos usuários, infraestrutura básica no transporte e escoamento da produção.

Silvana Covatti assegura que ao indicar emendas que abrangem áreas significativas, cumpre seu papel de legisladora preocupada e atuante com questões importantes para a população: “As emendas parlamentares expressam nosso empenho por uma maior atenção às demandas dos municípios do interior”. Ressalta-se que mesmo constando no Orçamento do Estado 2018, os Investimentos Regionais ficam a critério do Poder Executivo para serem efetivados. 

Deputada Estadual Silvana Covatti

[email protected] | Fone: 51. 3210-2710