Home > Esporte > Direção do Inter mira renovações para 2018

Direção do Inter mira renovações para 2018

Mesmo ainda não tendo confirmado a sua volta para a primeira divisão — faltam apenas alguns pontos para o Inter alcançar uma quantidade de pontos que historicamente lhe garante o acesso — os dirigentes colorados já estão trabalhando na reforma do grupo para a próxima temporada. Há consenso entre os dirigentes que o elenco atualmente à disposição de Guto Ferreira é insuficiente para uma campanha com possibilidades de sucesso na Série A. Um dos que deverão ser procurados para prorrogar a estada no clube é o próprio Leandro Damião.

O centroavante pertence a um grupo de empresários, que repassou seus direitos federativos ao Santos. Ao Inter, ele está emprestado até 30 de junho de 2018. Porém, como seu vínculo com o Santos vale somente até 31 de dezembro de 2018, pode haver uma negociação para a sua permanência até o final da temporada. “Estou feliz no Inter. O time está encaixando muito bem e estamos próximos do objetivo, que é subir. Tenho até o meio do ano para pensar nisso, mas a diretoria vai conversar com o meu empresário. Acho que isso é fácil de resolver”, diz.

Outro que fica é Edenilson. Ele também está jogando no Inter com contrato de empréstimo, mas os dirigentes já admitem que exercerão a preferência e comprarão os direitos do volante, que pertencem à Udinese. Para tanto, investirão R$ 5 milhões.

Imagem: https://www.luzealegria.com.br/noticias/direcao-do-inter-mira-renovacoes-para-2018/