Home > Câmara de Vereadores de Constantina > LEGISLATIVO REALIZA 17º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017

LEGISLATIVO REALIZA 17º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017

NA NOITE DO DIA 02 DE OUTUBRO FOI REALIZADA A 17º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017, A QUAL TEVE INÍCIO ÀS 18H. O SUPLENTE VEREADOR IVALINO DA SILVA ASSUMIU UMA CADEIRA NO LEGISLATIVO, POR 15 DIAS, NO LUGAR DO VEREADOR ARI GIACOMINI. A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 16/10/2017, ÀS 18H.

 

FORAM APROVADOS OS SEGUINTES PROJETOS:

 

PROJETO DE LEI Nº 074/2017 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, NO VALOR DE R$ 11.000,00 (ONZE MIL REAIS), INCLUI NO PPA, LDO-2017, NA LOA-2017 E APONTA RECURSOS.

 

PROJETO DE LEI Nº 075/2017 – AUTORIZA O PODER MUNICIPAL A REPASSAR VALORES MENSAIS, A TITULO DE PAGAMENTO DE ALUGUEL, PARA A CONSTRUTORA APOLINÁRIO LTDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (APROVADO COM 01 EMENDA).

 

FOI APROVADA A SEGUINTE MOÇÃO DE APOIO:

 

MOÇÃO DE APOIO 02/2017 – MOÇÃO DE APOIO À MOBILIZAÇÃO DOS PROFESSORES E AGENTES EDUCACIONAIS DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO SÃO JOSÉ.

 

FORAM APROVADAS AS SEGUINTES INDICAÇÕES:

 

INDICAÇÃO Nº 057/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO DE CONSTANTINA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E OU DAER PROVIDENCIE: MODIFICAÇÃO DO TREVO DE ACESSO EM FRENTE A CANTINA MOSTRA CASA – TREVO DE ACESSO DA CIDADE. PROPONENTE: VEREADOR JOÃO ALBERTO MAFFESSONI.

 

INDICAÇÃO Nº 058/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO PROVIDENCIE: CANTEIROS NO CENTRO DA AVENIDA JOÃO MAFESSONI NA EXTENSÃO ENTRE O CRUZAMENTO COM A AVENIDA PRESIDENTE VARGAS E A PONTE SOBRE O RIO TAQUARUÇU. PROPONENTE: VEREADOR NILDO ZANELLA.

 

INDICAÇÃO Nº 059/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO PROVIDENCIE: A) COLOCAÇÃO DE TACHÕES, MARCADORES DE PISTA E RECUO DE PISTA PARA QUEM SAI DA RUA MARIA FERRONATO EM DIREÇÃO À GABRIEL PALUDO. PROPONENTE: VEREADOR IVALINO DA SILVA.

 

INDICAÇÃO Nº 060/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO PROVIDENCIE: A) MELHORIAS NA RUA ALBERTO SARTORI, NO BAIRRO SARTORI, POIS A RUA NÃO TEM O CAIMENTO NECESSÁRIO OCASIONANDO ACÚMULO DE ÁGUA. PROPONENTE: VEREADOR IVALINO DA SILVA.

INDICAÇÃO Nº 061/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CONTATE COM A RGE PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE DESLOCAMENTO DO POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA LOCALIZADO NA AVENIDA JOÃO MAFFESSONI, ESQUINA COM A AVENIDA PRESIDENTE VARGAS. PROPONENTE: VEREADOR VILSON MENEGAZZO.

 

INDICAÇÃO Nº 062/2017 – QUE A COMISSÃO DE TRÂNSITO NOMEADA PELO PREFEITO MUNICIPAL ANALISE OS PROBLEMAS COM ESTACIONAMENTO E COLOCAÇÃO DE REDUTOR DE VELOCIDADE, NA: A) AVENIDA PRESIDENTE VARGAS NO CRUZAMENTO COM A RUA SILVIO CEZAROTTO, EM FRENTE A AGÊNCIA DA COOPERATIVA DE CRÉDITO CRESOL; B) AVENIDA PRESIDEMTE VARGAS NO CRUZAMENTO COM A RUA PADRE PEDRO. PROPONENTE: VEREADOR VILSON MENEGAZZO.

 

INDICAÇÃO Nº 063/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO DE CONSTANTINA, ATRAVÉS DO ÓRGÃO COMPETENTE, PROVIDENCIE: QUE O PAVIMENTO INFERIOR DA CASA DE CULTURA PROFESSOR BIA, QUE TEM ACESSO PELA RUA HERMÍNIO CALEFFI, SEJA DESTINADO PARA SEDE DAS SEGUINTES ENTIDADES: ROTARY CLUBE (CASA DA AMIZADE), LIONS CLUBE (LEO CLUBE E LEOZINHO) E LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER. PROPONENTE: VEREADORA SONIA CAMARA LIMA.

 

INDICAÇÃO Nº 064/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO DE CONSTANTINA, ATRAVÉS DO ÓRGÃO COMPETENTE, PROVIDENCIE: 1) ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL DE CAMPO A INICIAR NO MÊS DE DEZEMBRO E QUE FIRME PARCERIA COM EMPRESAS PRIVADAS PARA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO. PROPONENTE: VEREADOR RENATO SABADINI.