Home > Câmara de Vereadores de Constantina > Legislativo realiza 12º Sessão de 2017

Legislativo realiza 12º Sessão de 2017

Na noite do dia 17 de julho foi realizada a 12º sessão ordinária de 2017, a qual teve início às 18h. A Suplente Vereadora Maria Elisabeth Maidana Bonez assumiu uma cadeira no Legislativo no lugar do Vereadora Sonia Camara Lima.

Na oportunidade foi realizada homenagem ao Lions Clube de Constantina, proposta pelo Vereador João Alberto Maffessoni, em comemoração aos 100 anos do Lions Internacional.

 

FORAM APROVADOS OS SEGUINTES PEDIDOS DE INFORMAÇÕES:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 010/2017 – QUE SEJA ENCAMINHADO AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL RELATÓRIO DE TODAS AS DESPESAS REFERENTES A PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS 58 ANOS DO MUNICÍPIO DE CONSTANTINA, CONTENDO, HISTÓRICO DA DESPESA, CREDOR E VALOR PAGO.

PROPONENTE: VEREADOR VILSON MENEGAZZO.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.º 011/2017 – 1) QUE SEJA ENCAMINHADO AO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL RELAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS CONTRATADOS DE CONFORMIDADE COM E LEI MUNICIPAL Nº 3.542/2017, INFORMANDO:

  1. A) NOME DO ESTAGIÁRIO (A)
  2. B) REMUNERAÇÃO
  3. C) SETOR ONDE ESTÁ EXERCENDO AS FUNÇÕES
  4. D) INFORMAR NOME E REMUNERAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS CEDIDOS PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E PODER JUDICIÁRIO, CONFORME AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA.

PROPONENTE: VEREADOR VILSON MENEGAZZO.

FORAM APROVADAS AS SEGUINTES INDICAÇÕES:

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 048/2017 – QUE O MUNICÍPIO DE CONSTANTINA EM PARCERIA COM O DAER PROVIDENCIE MODIFICAÇÕES NO QUEBRA-MOLAS NA PONTE QUE LIGA AO BAIRRO SÃO ROQUE.

PROPONENTE: VEREADOR LIRIO RIGON.

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 049/2017 – QUE O PREFEITO MUNICIPAL DE CONSTANTINA, QUANDO DESLOCAR-SE PARA FORA DO ESTADO:

1) INFORME O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL;

2) REMETA RELATÓRIO DAS VIAGENS CONFORME COMPROMISSO ASSUMIDO EM 2010 NA ALTERAÇÃO DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO.

PROPONENTE: VEREADOR VILSON MENEGAZZO.

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 050/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO ORGANIZE UMA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NAS AVENIDAS E PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE.

PROPONENTE: VEREADORA MARIA ELISABETH MAIDANA BONEZ.

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 051/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:

1) EFETUE UM LEVANTAMENTO DOS ALUNOS QUE AINDA NÃO POSSUEM CARTEIRA DE IDENTIDADE, E POSTERIORMENTE ORGANIZE, JUNTO AO DEPARTAMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, UMA CAMPANHA PARA A CONFECÇÃO DO REFERIDO DOCUMENTO, DE FORMA GRATUITA.

2) ORGANIZE ANUALMENTE FEIRAS DE CIÊNCIAS INTEGRANDO TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

PROPONENTE: VEREADORA MARIA ELISABETH MAIDANA BONEZ.

PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 052/2017 – QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS: ALTERE O ESTACIONAMENTO DAS MOTOCICLETAS EM FRENTE AO ESTABELECIMENTO DA STAR CELL, PARA O OUTRO LADO DA RUA, LOGO ACIMA DO PONTO DE TÁXI DO SCOPEL.

PROPONENTE: VEREADOR ARI GIACOMINI.