Home > Câmara de Vereadores de Constantina > VEREADOR MÁRCIO APRESENTOU INDICAÇÕES AO EXECUTIVO

VEREADOR MÁRCIO APRESENTOU INDICAÇÕES AO EXECUTIVO

Esperamos contar com o apoio do Poder Público, para atender o mais breve possível estas indicações que fizemos, atendendo solicitação dos munícipes.

Vereador Marcio Sareto (PT)

O vereador Márcio Sareto (PT) apresentou duas indicações ao Executivo Municipal, que foram aprovadas pela Casa. Solicitou que sejam feitas melhorias na Rua Zacarias Menegazzo, acesso ao Loteamento Belo Horizonte, “esta rua é a única que não tem pavimentação neste bairro, e necessita de melhorias, como colocação de cascalho e abertura das sarjetas para escoamento da água da chuva. E esperamos que seja feito, futuramente, o calçamento, pois é uma rua de pequena extensão, que não demandaria de muitos recursos para ser calçada,” falou o Edil. Também indicou que seja feita a abertura da Rua Silvio Cezarotto, no seu prolongamento final, “nesta rua é necessário que se faça a abertura total da rua, pois os moradores querem construir e não tem acesso aos terrenos. Sendo que os mesmos já fizeram um pedido a administração passada, ainda no ano de 2015, e não foram atendidos. Esperamos contar com o apoio do poder público, para atender o mais breve possível estas indicações que fizemos, atendendo solicitação dos munícipes.”

Saudou a todos que, de uma ou de outra forma organizaram e participaram das atividades e eventos em comemoração aos 58 Anos do nosso município, “em que pese as dificuldades financeiras por que passam a maioria dos municípios, está de parabéns a Administração Municipal pelos eventos variados que organizou, sempre em parceria com as entidades, clubes de serviços e com os demais segmentos da sociedade. Tenho certeza que tudo foi feito dentro de um planejamento e de acordo com os recursos que se dispunha. Se não agradou a todos, paciência, sempre terá aqueles que irão criticar e cobrar, mas faz parte, temos que seguir em frente, olhando para o futuro e pensando sempre no melhor para o nosso município. Não é hora de intrigas e fofocas, temos que nos unir em prol do desenvolvimento de Constantina,” salientou o edil.

Parabenizou a Administração pela obra de asfaltamento do trecho da Av. Presidente Vargas, saída para Novo Xingu, uma demanda antiga da população, que já está contemplada nesses primeiros meses de mandato. Solicitou que se tome providências urgente no cruzamento das avenidas João Mafessoni com a Presidente Vargas, afim de melhorar e organizar o transito naquele local, que constantemente registra acidentes. Também comentou que nos próximos dias, solicitará que seja feita uma audiência pública, para tratar da retirada das árvores na Rua Maria Ferronatto, em frente a De Martini Veículos, atendendo a solicitação dos moradores e proprietários dos terrenos daquele local.

Se colocou a disposição de toda Comunidade Constantinense para colaborar no quer possível.