Home > Clientes > Sicredi Região da Produção RS/SC realiza Assembleias em Constantina

Sicredi Região da Produção RS/SC realiza Assembleias em Constantina

Apresentando a nova marca do Sicredi, Cooperativa reuniu 805 pessoas no CTG Taquaruçu, para divulgar o balanço de 2016 e o planejamento para este ano

Saul João Rovadoscki, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC.

A Sicredi Região da Produção realizou no dia 14 de março, a Assembleia de Núcleo em Constantina, no CTG Taquaruçu. O momento que reuniu 805 pessoas, entre associados, autoridades e imprensa, permitiu a decisão coletiva sobre o melhor rumo para a Cooperativa no ano de 2017.

O presidente Saul João Rovadoscki apresentou a retrospectiva do ano de 2016 e o relatório geral dos números de fechamento do ano. Foram colocados em votação assuntos como alteração estatutária, aprovação de regulamentos, prestação de contas e destinação dos resultados. Todos os temas foram aprovados por unanimidade pelos associados. Rovadoscki esclareceu que a participação dos associados é essencial nos encontros, não somente para discutir a destinação dos resultados, mas também para conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e definir os planos para 2017.

Mais de 805 pessoas participaram da Assembleia em Constantina.

O Sicredi proporciona um modelo diferenciado para os associados, que valoriza a participação para definir os rumos do negócio. As Assembleias permitem que a decisão coletiva se sobressaia e são o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para sua Cooperativa.

Rovadoscki ressaltou que “a missão do Sicredi, como sistema cooperativo, é valorizar o relacionamento, oferecendo soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”. Após a Assembleia, o público confraternizou com um jantar no CTG Taquaruçu.