Home > Geral > Constantina – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Constantina – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O PREFEITO MUNICIPAL DE CONSTANTINA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que realizará inscrições no período de 23 a 27 de janeiro de 2017, para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para provimento de vagas para cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor Educação Especial, Professores de área II – Séries Finais do Ensino Fundamental, Servente Escolar, Secretário Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Monitor de Informática, Motorista, Nutricionista, Monitor de Educação Infantil e Instrutor de Esportes.

As áreas e disciplinas para as quais serão ofertadas vagas são as seguintes:

I. Área I: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental:

a) Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental: 05 (cinco) vagas de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

b) Educação Especial: 02 (duas) vagas de Professor de Educação Especial, com habilitação específica, curso de aperfeiçoamento na área, para jornada de trabalho de 22 horas semanais.

II. Área II: Séries Finais do Ensino Fundamental:

a) 02 (duas) vagas de Professor de Educação Física, para atuação em educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

b) 02 (duas) vagas de Professor de Artes, para a educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

c) 02 (duas) vagas de Professor de Língua Inglesa, para a educação infantil, anos iniciais e anos finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

d) 01 (uma) vaga de Professor de Matemática, séries finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

e) 01 (uma) vaga de Professor de Língua Portuguesa, séries finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

f) Cadastro de reserva de Professor de Geografia, séries finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

g) Cadastro de reserva de Professor de História, séries finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

h) 01 (uma) vaga de Professor de Filosofia, séries finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais;

i) 01 (uma) vaga de Professor de Desenvolvimento Rural e Urbano – DRU, séries finais do ensino fundamental, com habilitação específica, para jornada de trabalho de 22 horas semanais.

III. Serventes Escolares:

a) 01 (uma) vaga de Servente Escolar, para serviços gerais na Escola Municipal de Ensino Fundamental General Osório de Linha Savaris, perímetro rural de Constantina, para jornada de trabalho de 20 horas semanais, conforme necessidade específica.

b) 01 (uma) vaga de Servente Escolar, para serviços gerais na Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco de Linha Scolari, perímetro rural do município de Constantina, para jornada de trabalho de 20 horas semanais, conforme necessidade específica.

c) 04 (quatro) vagas de Servente Escolar, para serviços gerais, com atuação nas Escola do perímetro urbano de Constantina, para jornada de trabalho de 20 horas semanais, conforme necessidade específica.

d) 03 (três) vagas de Servente Escolar, para serviços gerais na rede municipal de ensino, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, conforme necessidade específica.

IV. Secretário Escolar: 02 (duas) vagas de Secretário Escolar, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

V. Auxiliar de Biblioteca: 04 (quatro) vagas de Auxiliar de Biblioteca, para jornada de trabalho de 20 horas semanais, conforme necessidade específica.

VI. Monitor de Informática: 02 (duas) vagas de Monitor de Informática, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, conforme necessidade específica.

VII. Motorista: 04 (quatro) vagas de Motorista, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, com habilitação específica, conforme necessidade específica. (Os candidatos aprovados, deverão apresentar no momento da assinatura do contrato por prazo determinado, o respectivo comprovante de conclusão de curso para atuação em transporte escolar, em plena validade e fornecido por instituição com poderes para o mesmo).

VIII. Nutricionista: 01 (uma) vaga de Nutricionista, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, com habilitação específica, conforme necessidade específica.

IX. Monitor de Educação Infantil: 15 (quinze) vagas de Monitor de Educação Infantil, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, Detentor de Ensino Médio com habilitação em Magistério ou estar cursando no mínimo o 3º semestre de Cursos de Pedagogia ou Licenciaturas, conforme necessidade específica.

X. Instrutor de Esportes: 01 (vaga) de Instrutor de Esportes, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, com habilitação específica.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no prédio da Prefeitura de Constantina, localizada na Avenida João Mafessoni, 483, de 23 a 27 de janeiro de 2017, no horário de 4 expediente, ou seja, das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, de segunda a sexta-feira.

Confira o edital na íntegra CLICANDO AQUI!