Home > Geral > CRAS realiza atividade na área indígena

CRAS realiza atividade na área indígena

Cras 005No início do mês de junho a equipe do Centro de Referência de Assistência Social esteve realizando um trabalho na área indígena do município de Constantina. A equipe do CRAS esteve na Linha Capinzal para realizar atividade de artesanato e palestra sobre o CADÚNICO, Programa Bolsa Família, Programa Primeira Infância Melhor, Programa de Atenção Integral a Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Nestes encontros foram esclarecidas dúvidas, apresentado os trabalhos realizados no CRAS e a confecção de edredons para as mulheres representantes das famílias beneficiárias do RS Mais Renda.

Cras 006Na oportunidade as Assistentes Sociais Jamye Rodrigues da Silva e Renata Lamonatto Taglietti e a Psicóloga Jerusa Delatorre estiveram a frente destes encontros apresentando e trabalhando com as mulheres das Linhas Marcotto, São Sebastião e Capinzal.

Na oficina de edredons a costureira Ieda Pezinatto esteve a frente da confecção de 14 edredons os quais cada participante foi beneficiada com um edredon por família. Este trabalho foi realizado em conjunto com a equipe da EMATER de Constantina.

Fonte: CRAS Constantina.